Alguns até fingiram não ver as loucuras dele
Luís Alberto Alves/Hourpress
Jesus Cristo disse no seu Evangelho que não existe nada de oculto que um dia não seja revelado, nem secreto que não seja descoberto. Esta máxima é agora aplicada ao presidente Bolsonaro.
Durante algum tempo, desde a campanha eleitoral vestiu a capa de cristão ou tentou fingir que praticava os mandamentos de amor estipulados por Jesus Cristo. Diversos cristãos acreditaram em Bolsonaro.
Alguns até fingiram não ver as loucuras dele de elogiar publicamente um homem, que a serviço do Regime Militar de 64 torturava pessoas. Esmagava com alicates bicos de seios de mulheres, dava choques elétricos nos órgãos genitais de homens ou mulheres.
Mentiras
Sorria ao ver unhas de opositores do Regime serem arrancadas e o sangue jorrar o chão ao som de gritos, seguido de desmaios. Jesus Cristo não concordaria com algo tão ruim. Por muito menos ele livrou uma prostituta do linchamento.
Jesus Cristo jamais iria endossar qualquer campanha de ódio contra outra pessoa. Se você achar que estou mentindo, leia o Novo Testamento e tente encontrar algum trecho aonde Jesus incentiva odiar o próximo.
Alias, Ele recomenda que nós amemos quem nos odeia Tentando enganar os cristãos que acreditaram em suas mentiras, Bolsonaro continuou no seu teatro macabro. Demorou, mas as garras de lobo saíram de suas mãos.
Falhas
Pegou carona na fama do então juiz federal Sergio Moro, que soube usar muito bem o capital obtido no processo movido contra o ex-presidente Lula, onde foram cometidas diversas falhas, e o mandou ao cárcere.
Bolsonaro, sorrateiro, trouxe Moro ao seu lado, e logo o fez ministro. De inicio teria carta branca que logo perdeu a cor.Com o direito que todo presidente tem nas mãos barrou todas as propostas da então República de Curitiba, que Moro defende.
Moro pediu para sair e colocou no ventilador tudo o que viu enquanto ministro de um governo que até agora não tirou o Brasil do atoleiro. Mesmo quando teve grande apoio dos seus eleitores. Agora se uniu ao Centrão, grupo de deputados famosos por gostar de corrupção.
Nunca se esqueçam, em terra de cego, quem tem um olho enxerga tudo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário