terça-feira, 9 de junho de 2020

Os números não mentem, mas os mentirosos inventam números


Também é recomendável passar nos hospitais municipais e ver a grande quantidade de pacientes internados nas UTIs 



Luís Alberto Alves/Hourpress

Considero sacanagem a proposta de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentar maquiar os números relativos à covid-19, lançando no ar suposta desconfiança de que a imprensa estaria distorcendo essas informações.

Só na mente de alguém sem qualquer capacidade para dirigir uma nação para tentar colocar em prática algo que somente os regimes ditatoriais adotam. Porém, o STF (Supremo Tribunal Federal) por intermédio do ministro Alexandre de Moraes colocou um fim nesta loucura.

UTIs

Para as pessoas que jogam no time do totalitarismo, recomendo que saiam de suas casas ou apartamentos luxuosos e vejam o que está acontecendo nos cemitérios. Também é recomendável passar nos hospitais municipais e ver a grande quantidade de pacientes internados nas UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

Não é possível mais a sociedade organizada, que luta para que os ideais democráticos prevaleçam e a igualdade em todos os sentidos saia do campo da utopia, continue de olhos fechados para tamanho absurdo, que é a gestão Bolsonaro.

Hitler

Também são repugnantes os ataques, rotineiros contra o Congresso Nacional, STF, partidos de oposição e entidades como OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), ABI (Associação Brasileira de Imprensa), sindicados e personalidades que não concordam com a caça às bruxas que lentamente se torna realidade no País.

O Brasil, apesar de todos os seus problemas, é muito grande para permanecer refém de um grupo político afinado com os ideais comungados por Adolf Hitler, Mussolini e outras tristes figuras, que ficaram marcadas por suas ideologias de perseguição e destruição da democracia.

Amor

A grande quantidade de vítimas fatais da covid-19, no Brasil, é resultado de um governo que nunca teve apreço pela vida do próximo. Só cultiva o ódio e semeia a discriminação. O absurdo é a insensatez de usar o nome de Deus para essas práticas horríveis, quando Deus é amor.

Resta saber agora qual será a reação do governo diante da determinação do STF, que exige que não haja mais nenhum tipo de manipulação quanto aos números trágicos da covid-19. O presidente Bolsonaro precisa ser consciente de que os grandes estadistas não se comportam igual ele.

Nunca se esqueçam: em terra de cego, que tem um olho enxerga tudo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário