quarta-feira, 30 de março de 2016

Garota de programa chamada PMDB






Luís Alberto Alves

Ela já tem 50 anos, mas o visual, com apoio da maquiagem e inúmeras cirurgias plásticas, lipoaspiração, Botox etc, é de alguém de 20 anos. Em 2003 ficou feliz ao fisgar um cliente graúdo, sentado na cadeira de presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. O romance começou quente.

“Não tenho preconceitos, mesmo sem um dos dedos das mãos, você é lindo. Sempre tive tara por líderes sindicais, o estilo de discursar, o gestual e claro de pensar no bem-estar da categoria”, sussurrou a prostituta PMDB nos ouvidos do homem que de metalúrgico virou presidente da República.

“Mas você pode me explicar por que se chama PMDB? È um nome de guerra estranho. Poderia ser Gessy, Michelle, Lívia ou mesmo Marinara. Mas percebo que você gosta muito de dinheiro”, retrucou Lula.

“Apesar de corpo enxuto tenho filhos. São famintos por vida boa, sapatos e roupas de qualidade e todo tipo de vaidade que marcam a vida dos homens estilosos. Estive em várias camas, principalmente no início da caminhada, quando me chamava MDB. Mas não gostei dos namorados da época dos militares. Eles têm mania de chamar o povo de comunista, quando reivindica alguma coisa”, desconversou.

“Então você sabe que dirigir um país não é fácil. Como presidente preciso acomodar vários interesses. Tanto da elite quanto do povão. Não posso pender só para um lado. É igual pêndulo. Entende”, descreveu Lula.

“Amorzinho não quero nada demais. Só alguns ministérios, de preferência o da Fazenda e te darei todo meu amor. Lá no Congresso meus filhinhos, principalmente o emburrado Jader Barbalho ao lado do Sarney, outra pérola de filho, aprovarão qualquer projeto seu. Te amo Lulinha”, disse PMDB alisando a barba grisalha do presidente.

“Olha menina, nosso romance chegou ao fim após oito anos. Você é deliciosa, mas preciso sair do barco. Tenho uma proposta para ti”, ressaltou Lula.

“Não sou ciumenta, sei que nesta profissão jamais podemos se apaixonar pelo cliente. Somos apenas a filial e ela jamais irá passar por cima da matriz. Sou consciente a respeito disso”, respondeu entristecida a PMDB.

“Você é homofóbica?”, questionou Lula.

“Por que você me pergunta isto amorzinho. Alguma vez te deixei na mão?”, espantou-se PMDB.

“Vou lançar a companheira Dilma para minha sucessão. Sei lá. Você já transou com mulheres? , inqueriu Lula.

“Na minha profissão não tenho escolha. Faço sexo com qualquer um, desde adolescente na primeira vez, que não sabe onde fica a vagina, a velhos, mulheres jovens, adultas e até revoltadas com o mundo. Minha paixão é o dinheiro, não pessoas. Caso ela seja eleita, terei o maior prazer de dar o meu amor para nossa presidente. Apesar que ela parecer general, durona, sem gostar de conversar com os outros”, respondeu PMDB.

O presidente Lula saiu de cena e durante dois mandatos e meio de Dilma Rousseff (PT), a garota de programa PMDB a satisfez. Às vezes seus filhos aprontavam surpresa na Câmara ou no Senado, onde a raspa de tacho Renan Calheiros colecionava falcatruas, até aparecer o caçula Eduardo Cunha, que acabou virando alvo dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

“PMDB estou com saudade de você. Lembra do nosso caso no início de 2003. Satisfiz todos os seus caprichos, colocando um filho teu no Ministério da Fazenda. Enfim te enchi de pérolas, dinheiro e diversos ministérios. Só não entreguei a presidência, porque a rival sua, PT, iria te fatiar na rua. Por que você abandonou a Dilma”, perguntou Lula.

“Amorzinho, na minha profissão não posso pensar com o coração. O meu relacionamento com a Dilma foi conturbado. Não era carinhosa comigo. Negava a maioria dos meus pedidos e exigia fidelidade no Congresso Nacional. Cansei de ser usada. Agora quero o poder, mandar neste País. Impor meu padrão de vida, roubar o máximo que puder em pouco tempo. Sinto muito, você agora é passado Lulinha. 

Descobri tardiamente que não gosto mais de homens que não tenha um dedo nas mãos”, desconversou PMDB, entrando numa Ferrari rosa choque e desaparecendo na noite de Brasília ao lado de outra colega de profissão: PSDB......

Nunca se esqueçam: em terra de cego, quem tem um olho enxerga tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário