quarta-feira, 30 de março de 2016

Garota de programa chamada PMDB






Luís Alberto Alves

Ela já tem 50 anos, mas o visual, com apoio da maquiagem e inúmeras cirurgias plásticas, lipoaspiração, Botox etc, é de alguém de 20 anos. Em 2003 ficou feliz ao fisgar um cliente graúdo, sentado na cadeira de presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. O romance começou quente.

“Não tenho preconceitos, mesmo sem um dos dedos das mãos, você é lindo. Sempre tive tara por líderes sindicais, o estilo de discursar, o gestual e claro de pensar no bem-estar da categoria”, sussurrou a prostituta PMDB nos ouvidos do homem que de metalúrgico virou presidente da República.

“Mas você pode me explicar por que se chama PMDB? È um nome de guerra estranho. Poderia ser Gessy, Michelle, Lívia ou mesmo Marinara. Mas percebo que você gosta muito de dinheiro”, retrucou Lula.

“Apesar de corpo enxuto tenho filhos. São famintos por vida boa, sapatos e roupas de qualidade e todo tipo de vaidade que marcam a vida dos homens estilosos. Estive em várias camas, principalmente no início da caminhada, quando me chamava MDB. Mas não gostei dos namorados da época dos militares. Eles têm mania de chamar o povo de comunista, quando reivindica alguma coisa”, desconversou.

“Então você sabe que dirigir um país não é fácil. Como presidente preciso acomodar vários interesses. Tanto da elite quanto do povão. Não posso pender só para um lado. É igual pêndulo. Entende”, descreveu Lula.

“Amorzinho não quero nada demais. Só alguns ministérios, de preferência o da Fazenda e te darei todo meu amor. Lá no Congresso meus filhinhos, principalmente o emburrado Jader Barbalho ao lado do Sarney, outra pérola de filho, aprovarão qualquer projeto seu. Te amo Lulinha”, disse PMDB alisando a barba grisalha do presidente.

“Olha menina, nosso romance chegou ao fim após oito anos. Você é deliciosa, mas preciso sair do barco. Tenho uma proposta para ti”, ressaltou Lula.

“Não sou ciumenta, sei que nesta profissão jamais podemos se apaixonar pelo cliente. Somos apenas a filial e ela jamais irá passar por cima da matriz. Sou consciente a respeito disso”, respondeu entristecida a PMDB.

“Você é homofóbica?”, questionou Lula.

“Por que você me pergunta isto amorzinho. Alguma vez te deixei na mão?”, espantou-se PMDB.

“Vou lançar a companheira Dilma para minha sucessão. Sei lá. Você já transou com mulheres? , inqueriu Lula.

“Na minha profissão não tenho escolha. Faço sexo com qualquer um, desde adolescente na primeira vez, que não sabe onde fica a vagina, a velhos, mulheres jovens, adultas e até revoltadas com o mundo. Minha paixão é o dinheiro, não pessoas. Caso ela seja eleita, terei o maior prazer de dar o meu amor para nossa presidente. Apesar que ela parecer general, durona, sem gostar de conversar com os outros”, respondeu PMDB.

O presidente Lula saiu de cena e durante dois mandatos e meio de Dilma Rousseff (PT), a garota de programa PMDB a satisfez. Às vezes seus filhos aprontavam surpresa na Câmara ou no Senado, onde a raspa de tacho Renan Calheiros colecionava falcatruas, até aparecer o caçula Eduardo Cunha, que acabou virando alvo dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

“PMDB estou com saudade de você. Lembra do nosso caso no início de 2003. Satisfiz todos os seus caprichos, colocando um filho teu no Ministério da Fazenda. Enfim te enchi de pérolas, dinheiro e diversos ministérios. Só não entreguei a presidência, porque a rival sua, PT, iria te fatiar na rua. Por que você abandonou a Dilma”, perguntou Lula.

“Amorzinho, na minha profissão não posso pensar com o coração. O meu relacionamento com a Dilma foi conturbado. Não era carinhosa comigo. Negava a maioria dos meus pedidos e exigia fidelidade no Congresso Nacional. Cansei de ser usada. Agora quero o poder, mandar neste País. Impor meu padrão de vida, roubar o máximo que puder em pouco tempo. Sinto muito, você agora é passado Lulinha. 

Descobri tardiamente que não gosto mais de homens que não tenha um dedo nas mãos”, desconversou PMDB, entrando numa Ferrari rosa choque e desaparecendo na noite de Brasília ao lado de outra colega de profissão: PSDB......

Nunca se esqueçam: em terra de cego, quem tem um olho enxerga tudo!!!

segunda-feira, 28 de março de 2016

STF mira fogo em ex-ministros de FHC



A casa de FHC está caindo

Luís Alberto Alves

A tapa da fossa da corrupção continua aberta. O STF (Supremo Tribunal Federal) desarquivou ações movidas contra os ex-ministros do presidente Fernando Henrique Cardoso, Pedro Malan (Fazenda), José Serra (Planejamento) e Pedro Parente (Casa Civil). Além do quarteto, são citados os ex-presidentes do Banco Central, Gustavo Loyola, Francisco Lopes e Gustavo Franco, e também de ex-diretores da instituição.....
                                     Pano
Caso foi arquivado por Gilmar Mendes em 2008

Bem que o insuspeito e ilibado ministro Gilmar Mendes, nomeado por FHC, tinha arquivado as ações dos ministros e executivos do Banco Central. Nos processos é questionada uma assistência financeira de uma bagatela de R$ 2,9 bilhões feita pelo Banco Central ao Banco Econômico, em dezembro de 1994. Agora foi retirado o pano que Gilmar Mendes havia colocado em cima disso....
                                      Socorro
O ex-ministro Pedro Malan é um dos alvos do STF

 Nesta ação é questionada também outros decorrentes da criação do Proer (Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Fortalecimento do Sistema Financeiro Nacional). O Proer é a vaca criada pelo CMN (Conselho Monetário Nacional) para socorrer bancos “quebrados”. Algo parecido não aplicado a outros setores da economia quando mergulha na falência...
                                      Rosa
A ministra Rosa Weber colocou o dedo na ferida

A reabertura dos processos foi seguida pelos demais ministros após o voto da relatora do caso, Rosa Weber. Em 2008, o ministro Gilmar Mendes determinou o arquivamento do processo em uma relação dos ex-ministros do STF. Eles argumentavam à época que a competência do Supremo foi usurpada....
                                      Tucanos
Tucanos começam ficar preocupados com o japonês da Federal

Como sempre os tucanos batem palmas quando o STF mira fogo em ministros ou políticos do PT, agora qual será a reação do PSDB. Nesta falcatrua o País levou uma rasteira de quase R$ 3 bilhões para socorrer banqueiro. Só espero que essa ação do Supremo não seja fogo de palha. Bandido é bandido, não importa a ideologia...
Nunca se esqueçam: em terra de cego, quem tem um olho enxerga tudo!!!



quarta-feira, 23 de março de 2016

Planilhas da Odebrecht mostram políticos da oposição na lista de corrupção



Lava Jato mostra que PMDB também tem bandidos de colarinho branco

Luís Alberto Alves

Para os acéfalos políticos, as planilhas encontradas pela Polícia Federal durante mais uma fase da Operação Lava Jato, na casa de executivo da Odebrecht,  revela que não tem santo na oposição. Ali, há muitos bandidos de colarinho branco. Receberam dinheiro da empreiteira Odebrecht das eleições de 2012 em diante.
                                            Patrimônio
Nos documentos estão discriminados os valores, ano, nome e codinome dos beneficiados. Cai por terra, de vez, o argumento de que só o PT obteve dinheiro da Odebrecht enquanto os outros partidos precisaram fazer rifas, vender patrimônio, empenhar o salário de deputado ou mesmo prefeito para continuar na política.
                                            José Sarney
Esses documentos revelam a profundidade da corrupção no Brasil, envolvendo autoridades do Legislativo municipal, estadual e federal. É semelhante novelo de linha onde não se sabe o seu fim. Numa das listas só aparecem parlamentares do PMDB, inclusive o senador e oligarca do Maranhão, José Sarney, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes etc.
                                            PSDB
O tucano José Serra figura na lista da Odebrecht

As planilhas especificam, também, os partidos que beberam na fonte da Odebrecht, entre eles PT, PC do B, PDT, PSDB, PMDB, PSB, PRB, DEM, PV, PTB, PPS, PTC, PSD. Atinge diversas regiões do País. Portanto, a luta contra corrupção envolve a maioria das agremiações políticas brasileiras. Considerar ladrões só políticos do PT é dar tiro no pé.
Nunca se esqueçam: em terra de cego, quem tem um olho enxerga tudo!!!





terça-feira, 22 de março de 2016

Terrorismo na Europa: jogo de gato e rato



Atentado no aeroporto de Bruxelas, Bélgica, deixou vários mortos

Luís Alberto Alves

A história se repete: atentados terroristas deixam 34 mortos na Bélgica. Os malucos do Estado Islâmico assumiram a autoria desta chacina. Na década de 1970 já era assim, com a OLP (Organização para Libertação da Palestina) sequestrando aviões e soltando bombas para chamar atenção para sua causa. Na Alemanha existia o Baader-Meinhof, organização terrorista de extrema-esquerda, que provocou muito estrago até os anos de 1990. A Itália não ficou de fora com as Brigadas Vermelhas, responsáveis pela morte do primeiro-ministro Aldo Moro em 1978....
                                  
                                     Cabeça
Terroristas do grupo alemão Baades-Meinhoff foi outra fonte de atentados na década de 1970

Quais motivos levam pessoas a se reagrupar num time de criminosos para matar inocentes? A maioria desses grupos, para obter dinheiro, vende drogas, armas, explora casas de prostituição, faz tráfico humano e atua no mercado negro da venda de órgãos. Enganam-se que pensam que são apenas fanáticos. Sabem exatamente como chegar às suas metas....
                                     Europa
Primeiro-ministro italiano Aldo Moro morto pelos terroristas das Brigadas Vermelhas

A Europa atual é uma colcha de retalhos. Por causa da galopante miséria no Oriente Médio, passou a receber dezenas de refugiados, expulsos de seus países pela guerrilha extremista e religiosa, grande parte dela explorando versículos do Alcorão, a bíblia sagrada dos muçulmanos. Igual briga de marido e mulher, onde não se mete a colher, a Europa entrou neste combate, principalmente na Síria. O caldo esquentou...
                                      Suicida
Setembro negro, um dos primeiros grupos de terror que saiu da Oriente Médio para apavorar a Europa nos anos de 1970

Amparado na falsa crença de que matar milhares de pessoas não convertidas, há o prêmio de morar no Paraíso, onde estaria Alá, com milhares de virgens e outras benesses, os grupos extremistas compostos por muçulmanos viraram fábricas de homens bombas. Hoje ninguém está seguro em nenhum lugar Europa....
                                      Potências
Das grandes potências para a Síria, as armas das grandes potências equipam o terror

Por outro lado, as armas usadas pelos terroristas são fabricadas nas grandes potências (Estados Unidos, Reino Unido, Rússia, China, França). Elas também são corresponsáveis, pois ajudam a entregar armas para esses bandos de malucos. Como esse mercado clandestino movimenta bilhões por ano, não aconselhável secar a fonte....

Nunca se esqueçam: em terra de cego, quem tem um olho enxerga tudo!!!

sexta-feira, 18 de março de 2016

Direita joga pesado contra o governo



Como em 1964, empresários planejam golpe contra presidente Dilma Rousseff (PT)

Luís Alberto Alves

Que a atual política econômica é um fracasso, disto nunca tive dúvida. Hoje, os únicos a ganhar bastante dinheiro são os bancos e especuladores do mercado financeiro. Percebo aumento das críticas contra o governo de Dilma Rousseff. Ela agora é classificada como a responsável por todos os problemas que acontecem no País....
                                    Fiesp
Operação Oban, braço civil da Ditadura Militar de 1964

Não foi novidade o anúncio da Fiesp em propor aos seus associados greve geral para derrubar a presidente da República. Na década de 1960, ela apoiou a Ditadura Militar, inclusive fornecendo dinheiro para montar os órgãos (DOI/Codi) de repressão a opositores que aderiram à luta armada. Do dinheiro dos seus pares montaram a tenebrosa Operação Oban...
                                    Advogado
Processo eleitoral só quando a direita elege seus quadros

Deixo bem claro que não uso este espaço para defesa da presidente Dilma Rousseff. Apenas lembro que ela, com diversos defeitos, saiu vitoriosa nas eleições de 2014. Portanto, o resultado das urnas deve ser obedecido. Do contrário é igual ao marido que pede divórcio ao enfrentar a primeira TPM de sua amada, agora esposa...
                                    Grampos
Lula falou demais ao telefone

Pelos grampos liberados pela Polícia Federal é possível perceber que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva avançou o sinal vermelho da moralidade diversas vezes. Segundo os relatos, ele tinha certeza da impunidade. Ninguém iria processá-lo ou tentar enviá-lo à cadeia. O problema é que o peixe morre pela boca...
                                    Outros
O senador do PMDB, Renan Calheiros, na mira do STF

Neste festival de denúncias contra o PT, onde estão os outros bandidos de colarinho branco? A funcionária fantasma do senador José Serra (PSDB/SP), as propinas pagas ao tucano Aécio Neves (PSDB/MG), e a vida criminosa do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL)? Criminosos só existem no PT e nos outros partidos???

Nunca se esqueçam: em terra de cego, quem tem um olho enxerga tudo!!!

quinta-feira, 17 de março de 2016

Radicais tentam colocar fogo na democracia



Tropa de choque da PM tenta proteger secretário de Segurança Pública


Luís Alberto Alves

A democracia brasileira corre perigo. Hoje (17), o secretário de Segurança Pública de SP, Alexandre Moraes, foi expulso e ameaçado de agressão quando concedia entrevista a jornalistas na Avenida Paulista, região central da cidade, palco de manifestação desde a noite de ontem (16). Alguns mais exaltados, maioria jovens, tentaram esbofetear o secretário, quando ele buscava socorro junto à tropa de choque, que estava do outro lado da Paulista....
                                   Vermelho
De repente ser petista virou sinônimo de criminoso. Também não se pode vestir alguma peça de roupa vermelha e passar perto de algum protesto. É grande o risco de sofrer linchamento. O ódio invadiu o coração do brasileiro e todos agora ou são bandidos ou santos, principalmente os do PSDB...
                                   Choque
Prontos para bater, mas com freio de mão puxado

Durante quase três horas, a tropa de choque da PM/SP ficou parada aguardando ordens para desobstruir a Avenida Paulista, na altura da Rua Pamplona. Diante da sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de SP), suas duas mãos foram tomadas por manifestantes desde a noite de ontem (16)....
                                   Maricá
A pequena cidade do Interior do Rio de Janeiro, Maricá, foi alvo de piada do prefeito Eduardo Paes (PMDB/RJ) durante telefonema dele com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  O chamou de pobre, por ter um sítio na pequena Atibaia (SP). Na visão de Paes, Lula precisava ter imóvel em cidades onde só moram milionários...
                                   Desgovernado
Radicais (de braços para o alto) de direita procuram colocar mais fogo na fogueira



Continuo afirmando que o Brasil mais parece um caminhão pesado, sem freios numa descida. Totalmente desgovernado, a cada dia estoura escândalos envolvendo diversos políticos e ministros. As conversas grampeadas pela Polícia Federal revelam o quanto a situação está crítica...

Nunca se esqueçam: em terra de cego, quem tem um olho enxerga tudo!!!

quarta-feira, 16 de março de 2016

Lula assume de fato a presidência do Brasil





O ex-presidente Lula reassumiu o comando do Brasil, agora como juiz....

Luís Alberto Alves

Agora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumiu de fato o comando do País, que estava de forma velada nas mãos de Dilma Rousseff. A aposta errada dele, quando deveria ter cacifado Marina Silva, com mais qualidade de governabilidade, não trouxe bons resultados para o Brasil. Mergulhado numa grave crise política e econômica, Lula terá a chance, neste terceiro mandato, de tirar a nação do atoleiro....
                                      Vingança
O senador bandido Delcídio do Amaral começou a jogar lama no ventilador

O senador bandido, Delcídio do Amaral (PT/MS), cumpriu a promessa de cair, mas levar consigo grande número de senadores corruptos. Ao começar a abrir a boca, já atingiu em cheio o playboy cafungador Aécio Neves. Sua metralhadora giratória também acertou o ministro da Educação Aloizio Mercadante, tão arrogante quanto a senadora petista Marta Suplicy...
                                      Queda
Batata de Aécio Neves começou assar

O tucano Aécio Neves (PSDB/MG) achou que poderia ficar muito tempo longe da lama que voa dos ventiladores da Operação Lava Jato. Agora terá de se explicar perante ao juiz federal Sergio Moro. Já começou a espernear, dizendo que seu colega de Senado, Delcídio do Amaral é mentiroso. Na cadeia todos são inocentes....
                                           Briga
Emissora a serviço do atraso do Brasil

Nas redações da Rede Globo no Rio de Janeiro e Brasília o couro come solto. Os puxa-sacos de plantão, comandados pelo ilibado Merval Pereira, sob ordens do manda-chuva Ali Kamel, travam ferrenho combate contra petistas. Fãs dos tucanos não admitem qualquer menção ao PSDB no noticiário da Operação Lava Jato, agora quando se trata do PT pode soltar os freios....
                                      Represa
Quando cheia, represa de Mairiporã (SP) inunda Franco da Rocha (SP)

As comportas da represa Paiva Castro, conhecida pela população como represa de Mairiporã, abriram-se e deixou a cidade de Franco da Rocha, Grande SP, debaixo de água. A alegação da Sabesp é que sua estrutura poderia quebrar, caso não soltassem a água. Por que na época da seca, a Sabesp não usava o seu conteúdo para matar a sede de SP????

Nunca se esqueçam: em terra de cego, quem tem um olho enxerga tudo!!!

sexta-feira, 11 de março de 2016

Tragédia anunciada em todo Verão




Cidade de Franco da Rocha, na Grande SP

Luís Alberto Alves

Todo Verão é a mesma história se repetindo: deslizamento de terra matando moradores na periferia, ruas e avenidas alagadas e a ladainha de que o governo vai trabalhar para resolver o problema. Quem são os culpados? O lixo jogado nas margens de córregos e construção em áreas de risco. As prefeituras passam parte do ano sem realizar qualquer trabalho preventivo, deixando bueiros limpos e locais sujeitos a deslizamento com todas medidas de contenção....

                                     Espaço
 
Marginal do Tietê em época de enchente
Alguém já se perguntou o porquê das marginais dos rios Tietê e Pinheiros alagarem? Há mais de 60 anos ali eram as várzeas, local que servia de esponja quando o volume de água saia do leito desses rios. Mas a ganância foi a responsável pela transformação daquele espaço em avenidas, e até em bairros. Hoje colhemos os frutos dessa irresponsabilidade. Ali, o rio ocupou o espaço que sempre foi dele...

                                     Lula
 
O ex-presidente Lula em inferno astral
Com o pedido de prisão feito pelo Ministério Público de SP, o ex-presidente Lula mergulhou de cabeça no inferno astral. Alguns políticos, inclusive tucanos, consideram a medida muito arriscada, outros acham pura propaganda. Os ânimos estão acirrados e pode ficar mais quente, num momento em que a palavra pacificação foi jogada no lixo...´

                                      Mártir
 
Espaço que pode matar ou ressuscitar politicamente Lula
Caso Lula seja preso, poderá virar mártir ou morto politicamente. Tudo dependerá da reação dos petistas, os quais colocam Lula no pedestal de intocável. É o tipo de publicidade que poderá funcionar de dois jeitos: joga para cima ou sepulta de vez. Esperto, Lula não vacilará de vestir a roupa de perseguido e entrar na passarela dos mártires....

                                      Passeata
 
Quantidade de pessoas poderá acalmar ou acirrar a crise política
A passeata de domingo (13) com amplo apoio da todo-poderosa Fiesp (Federação das Indústrias do Est. de SP) e de diversos veículos de comunicação servirá de estilingue para o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Se atrair grande público, é melhor o governo federal repensar alguma estratégia de evitar este golpe, disfarçado de protesto...

Nunca se esqueçam: em terra de cego, que tem um olho enxerga tudo!!!